Nossa História

Logo - Cozinha Flor de cerejeira

Cozinha Flor de Cerejeira é uma empresa que nasceu em maio de 2012. Na ocasião, junto com o bolo que meu marido levou para comemorar seu aniversário no escritório, surgiu nossa primeira encomenda. O boca a boca foi crescendo, até que o trabalho “extra” tornou-se a paixão desta chef confeiteira. O nome anterior era “Delícias da Sinhorini”, que corria separado do blog: “A cozinha da Sinhorini”. Aliás, o blog merece um parágrafo à parte.

Em 2011, criei uma página para postar as receitas que fazia para a família e os amigos, além de novidades do mundo da gastronomia. Naquela época, o blog se chamava Ensinando a recém-casada a cozinhar”. Com o tempo, virou “A cozinha da Sinhorini” e, finalmente, “Cozinha Flor de Cerejeira”. Ele foi mudando de nome e de visual, junto comigo. Agora, nesta fase mais madura, o blog, que serve ao mesmo tempo de vitrine para o meu trabalho, caminhará com essa função dupla.

A Cozinha Flor de Cerejeira é gerida por mim, Thais, e pelo meu marido, Alberto. Eu cuido das encomendas, do conteúdo do blog e das criações; ele, do layout do blog, da administração e da logística de entrega – além de ser o provador oficial das novas receitas!

Somos especializados em bolos, mas também oferecemos opções diversificadas e bem elaboradas para que sua comemoração seja completa: docinhos, tortas, salgadinhos e comidas prontas, em porções tamanho família ou em embalagens individuais, nas versões vegetariana ou vegana. Visite o blog e siga-nos nas redes sociais para acompanhar as novidades, receitas, lançamentos e promoções.